quinta-feira, abril 10, 2008

Vivendo e Aprendendo ...


Neste longo período de preparação para o que eu chamo de “a viagem de nossas vidas”, muitas coisas aconteceram. Acho que eu a Ci mudamos. Eu, particularmente:

Aprendi que ter paciência é uma virtude das mais valiosas;
Aprendi que o exercício de desapego material é sim possível - e pode até ser prazeroso (!)
Aprendi que muitas pessoas podem reagir de maneira completamente diferente àquela que eu achava que aconteceria;
Aprendi que somos altamente adaptáveis a qualquer tipo de mudança;
Aprendi que as pessoas a nossa volta acabam se acostumando com os “novos planos” e o mundo não vai acabar por isso;
Aprendi que quando você “tira uma coisa da frente”, logo aparecem mais três para serem resolvidas;
Aprendi que é impossível termos o controle total da situação. Imprevistos acontecem. A boa notícia é que temos condições de superar isso também.
Aprendi que amigos do mundo virtual podem se tornar grandes amigos reais.
Percebi em mim novos sentimentos e mais, aprendi a lidar com eles.
Confirmei que realmente ninguém é insubstituível e quando não estamos presentes, o mundo continua rodando e as coisas continuam acontecendo. Melhor Assim.


[ ]’s


Dan.

4 comentários:

Jeanne disse...

E vc vão aprender muuuuito mais por aqui. Aliás, com o mundo inteiro dentro de uma cidade, todo dia é um novo aprendizado.Vcs vão reciclar vários conceitos e dar importância a coisas que antes vcs nem ligavam.
Bjs

Guinéka disse...

Com você eu conheci o meu lado apaixonístico por maridos.

Porque marido de amiga minha tem que ser gente muito boa, querida, apaixonante.

Você é lindo e eu gosto muito de ti.

Beijo. Ale

Dan disse...

Jeanne,
Tenho certeza disso. O legal é que estou curtindo essa "nova" fase. Espero poder conhecer vcs pessoalmente ! Bjs.

Alê,
Fico feliz com o elogio. :-)
Vc pode ter certeza de que a recíproca é verdadeira. Vc tb é super-legal e nós te admiramos muito. Ah, nao esquece, te esperamos lá ... Beijo.

Re e Li disse...

Adorei os seus apredizados! Acho quer é isso mesmo! A gente aprende a cada dia e isso é super positivo.
Abraços!