quarta-feira, abril 16, 2008

Sábado, Abril 12, 2008 - Segunda despedida


Estou atrasada nos meus posts mas realmente nessas últimas semanas e dias estamos "vivendo muito a nossa vida". Encontramos todos que amamos, estamos curtindo nossos restaurantes prediletos, visitando os lugares por nós tão queridos, aproveitando ao máximo um bom papo, um bom momento, um maravilhoso dia, vários segundos que se tornarão inesquecíveis.

Nossa segunda despedida (despedida? acho que vou mudar essa palavra...) enfim, nosso segundo encontro aconteceu no sábado dia 12 de Abril, para família japonesa aqui de São Paulo. Reunimos o pessoal de sempre mas também o pessoal que há tempos não encontrávamos, seja pela vida corrida, rotinas diferentes ou apenas por falta de oportunidade.

O clima estava agradabilíssimo, o astral da festa foi super positivo, conseguimos passar horas regadas à boa conversa, risadas, fotos e muitos abraços. Recebemos grandes presentes, não apenas no seu tamanho mas sim no seu significado que com certeza deixaram sua marquinha em nós. Uma das coisas mais gostosas também, foi ler após o final da festa o caderninho de mensagens que fizemos, para que cada um pudesse registrar seu "recado" para nós. Muitas pessoas escreveram, encheram as linhas de carinho e dedicação, foi fantástico! Lemos todas dedicatórias com muita atenção, retendo em nossas mentes exatamente a mensagem que cada um desejou nos passar, foi excelente, muito bom mesmo, muito obrigada a todos !

Terminamos a noite com a sensação de satisfação ao extremo e dormimos muito bem. O mais gostoso foi perceber que muitos irão nos visitar na nossa próxima casa e que nesse próximo encontro, será mais e mais gostoso ainda! Nem preciso dizer que o quartinho de hóspedes já está com a agenda aberta para reservas e que eu (principalmente) vou adorar ter alguém para me ajudar a cozinhar e principalmente, lavar as louças!!

bj grande com muito carinho pela minha família "japa",
Ci.

Nenhum comentário: