domingo, abril 06, 2008

Primeira despedida


Ontem foi nossa primeira despedida... quantas sensações diferentes!

Ao mesmo tempo que eu tento fazer das despedidas algo feliz, algo recheado de pensamentos positivos e desejos de bons presságios, não tem como não sentir meu pensamento olhando para alguns lugares e pensando: "é, vai demorar para eu voltar aqui..." Toda vez que escolhemos algumas coisas, temos que abrir mão de outras... e o melhor exemplo é aquele das pedrinhas, que para segurarmos uma em nossas mãos, temos que largar a outra... ainda bem que recordações podemos ter várias e de preferência, as mais felizes que pudermos!

Conseguimos reunir toda família do interior no salão de festas do condomínio da minha tia, foi algo fantástico, fazia muito tempo que não íamos para o interior e reencontrar todos foi muito gostoso! Rever as crianças que hoje já são adolescentes, os bebês que já estão enormes, novas vidas na família... ver e estar com meus primos, primas, tias e tios que passei boa parte da infância e adolescência foi muito bom! Incontáveis são as festas de interior que passei e as tantas coisas que aprendi lá, principalmente o valor das coisas simples da vida que muitas vezes, a gente que é da "cidade grande" acaba esquecendo... humildade, simplicidade, ser humano... como o ritmo mais tranquilo do interior nos faz despertar para coisas tão importantes!!

Também tivemos a honra de receber grandes amigos que moram lá, amigos que independente de onde for e onde estivermos sempre estarão próximos, pois são especiais demais.

Agradeço imensamente pela felicidade que foi estar ao lado de todos, mesmo que não tenha conseguido ficar o tempo que eu gostaria na mesa de cada um, mesmo o tempo voando muito mais rápido do que eu gostaria, mesmo eu não conseguindo dedicar as palavras e a atenção como eu deveria... foi bom demais e será inesquecível!! Na caixinha aqui dentro de recordações, momentos e emoções que levarei para onde quer q eu vá, com certeza este momento maravilhoso estará!! Obrigada São Carlos!!

bjs,
Ci.

7 comentários:

Guinéka disse...

Oi Ci.
Ontem li o seu e-mail.
Hoje o seu post.
Sei que o momento é de felicidade, mas lá no fundo está um apertinho no coração.
Um beijo grande.
Ale

Dani e Rafa disse...

Ci,
Aproveite bastante as despedidas!!! Esta fase é tão boa.
E nós aqui ficamos do outro lado esperando por vcs :)
Beijos e boa viagem!

Ci disse...

@Lê:é amiga, não tem tem jeito... por mais racional que eu sempre tente ser, lá no fundinho tem um coraçãozinho mole... mas estou feliz, otimista e positiva! E guardando todos os bons momentos muito bem guardados!! Nos vemos no domingo ;)

@Dani:que gostoso receber seu comment Dani, com certeza nos vemos por aí! gde beijo, Ci.

Andréa disse...

Oi, Cinthia! Deve ser realmente uma mistura de emoções... tristeza por um lado e alegria por outro! Mas esses encontros são importantes, pois são eles que vão ficar na sua memória por muito tempo!

Mil beijos e tudo de bom na reta final!

Andréa

Dani disse...

Ci

Estou ficando com dor de barriga por vcs...! :-/

Ci disse...

@Andréa: sabe que aprendi a valorizar muito mais os encontros... os de velhos amigos, familiares, novos amigos... é bom pq agora fico com vááárias lembranças boas no coração!! E nos encontramos nos próximos no Canadá ;)

@Dani: Dani, o ruim é que com a ansiedade eu engordo, e um mooooonte :(
Com essas despedidas, não tem como comer só um pouquinho.. rss
bjs mil!

Jeanne disse...

Só de pensar eu despedidas eu já choro. Acho que essa é a parte mais difícil de todo o processo, mas vc vão ver que vai valer a pena.
Bjs