domingo, fevereiro 03, 2008

Space Bag


Sabe aquele produto que vc nunca imaginou que tornariam sua vida tão mais fácil? Pois é, quando conheci a Space Bag foi assim... olhei, desconfiei, pensei, comprei e hoje, quando chegou: AMEI !!

O teste foi com um sobretudo para neve, enoooorme, que ocupa metade do espaço de uma mala jumbo e que eu já estava pensando em como levaria para o Canadá nessa primeira "leva". E eis que surge a salvação: Space Bag!
É só colocar a roupa (ou as roupas) dentro do saco, fechar bem e com o aspirador sugar o ar... vira um pacotinho igual desses que a gente compra comida à vacuo, todo enrrugadinho e com sua roupa lá dentro, toda espremidinha... conclusão: cabe muito mais coisas na mala e vc não precisa mais daquela cena típica pré-viagem onde vc fica sentado em cima da mala, tentando fechar o zíper e fazer tudo caber naquele retângulo q quando vc comprou vc jurou ser enorme mas q depois que as roupas entraram, parece q virou um tupperware.

Claro que não diminui o peso, então tem q ficar de olho para a mala não passar dos 32kg... mas também seria pedir demais, né? só diminuindo o volume já foi ótimo!!

Aproveitei pra colocar uma fotinho de como o Space Bag funciona.. espero q vcs gostem e q ajude vcs assim como foi para mim!!

bjs,
Ci.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, e um bom Carnaval!
Este produto realmente é excelente.
Gostei muito do texto sobre o mesmo.
Um abraço.
Paulo César Hilário.
Goiânia - Goiás.

Ci disse...

oi Paulo,
que bom que vc curtiu, sabe q o cara que eu comprei meus Space Bags é aí de Goiás?
se quiser depois te passo o contato, pra vc vai sair mais barato pq nem frete vai precisar pagar ;)

abraços, ótimo carnaval pra vc tbm!
cinthia.

Karol disse...

Olá !

Achei ótima essa dica ! Vc poderia me passar maiores informações sobre onde comprou e preço ?

Obrigada e um abraço,

Karol

Ci disse...

oi Karol,
entra em contato com o Paulo, tem o telefone e e-mail dele no blog mesmo, no post "Compra de Space Bags" (http://desampaparatoronto.blogspot.com/2008/02/compra-de-space-bags.html)

abraços e qquer dúvida me avisa,
Ci.