segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Organizador de "Favoritos" e leitor de Feeds


Tenho mania de pesquisar um monte de coisas na Internet, desde assuntos relacionados com nossa imigração até dúvidas sobre a nova marca de ração para colopsitas, ou seja, meus "Favoritos" estão com milhões de sites e diversas pastinhas que nem sempre estão organizadas como eu gostaria. E, na minha mania de não guardar coisas que não utilizo, odeio quando entro em algum site e ele não existe mais.

E eis que um belo dia o maridão que sempre me ajuda passa a dica: Link200.

Em vez de colocar a mão na massa pra fazer a faxina dos Favoritos, ele faz pra vc :)

Varre seus favoritos e marca os sites que estão fora do ar, que não existem mais ou que estão com algum tipo de erro, depois, vc escolhe o que fazer, deletar, tentar novamente, colocá-lo em outra pasta... é excelente!! E serve pra Explorer, Firefox ou vários outros navegadores, é fantástico!

Nem preciso falar que fiquei fã do Link200, né? Pra quem quer saber mais, é só acessar: http://www.veign.com/application.php?appid=103 e fazer o download no final da página.

E junto com a dica do Link200, passo também o FeedReader (www.feedreader.com) que é outro desses softwares de ajuda ao dia-a-dia. Ele organiza os blogs e sites que costumamos ler e marca sempre que tem alguma nova mensagem ou post. Com isso, fico conectada com todos os assuntos que gosto de ler, sem precisar ter aquele trabalhão em ficar acessando site por site.

Link200 e FeedReader, facilitando nossa vida digital!!
Espero que vcs também gostem da dica.

bjs,
Ci.

Um comentário:

Guinéka disse...

Ci, adoro os seus posts. E as suas dicas do mundo da internet. Ainda mais pra mim, que sou uma pessoa totalmente por fora.
Um beijo. Ale