domingo, fevereiro 03, 2008

Compra de Space Bags


Devido ao sucesso das Space Bags, resolvi criar um espaço publicitário e colocar aqui no blog o contato do Paulo, o cara super gente boa que me vendeu as Space Bags pelo Mercado Livre!

Uma amiga que mora no Canadá já tinha me alertado para tomar cuidado com produtos da China pois ela mesmo disse que comprou umas que eram tão ruins q depois de 10 minutos a válvula começava a deixar o ar entrar... ou seja, até receber minhas Space Bags, fiquei morrendo de medo de ter comprado umas "furadas".

Mas aí elas chegaram, já estão em uso e como retribuição ao produto e ao vendedor, divulgo aqui o contato dele, pra quem quiser comprar e não precisar de Mercado Livre como intermediário:

Paulo César Hilário
e-mail: statesbrasil2006@hotmail.com
tel: (62)3296-2157 ou (062)8182-0955
Goiânia, Goiás, Brasil

E para felicidade de todos, o Paulo é tão bacana que para quem entrar em contato com ele direto pelo e-mail ou telefone e falar que quer comprar as Space Bags porque viu o contato pelo Blog desampaparatoronto, ele faz o desconto da comissão que seria do Mercado Livre para o comprador, ou seja, acaba saindo mais barato ainda!

É isso aí... blog desampaparatoronto também é cultura, amizade, contatos e... publicidade!!

bjs,
ci.

5 comentários:

Eliane disse...

Muito boa ideia Cinthia, obrigada pela dica. Bjs, Eliane.

André disse...

Olá,

Ontem lendo o Blog li sobre o space bag e já ia deixar um recado para saber onde vcs tinham comprado, pois estamos aguardando nosso work permit e pretendemos viajar em Abril para Toronto.

Obrigado pela dica !!!

Eliane disse...

Cinthia, adoraria ter o meu blog na sua lista. Obrigada. Mais uma coisa, como eh o nome do produto para eu procurar por aqui? Eh soh Space bags? Para nao cometer o erro de comprar um produto ruim. Bjs , Eliane.

Cinara disse...

Ci, realmente excelente essa dica! Eu não sabia que já vendiam esses sacos no Brasil! Eu tenho os meus há anos, e trouxe do Estados Unidos. Não existe nada mais prático para quardar edredons e roupas de lã, por exemplo! Já anotei o endereço do rapaz que vende para indicar para os amigos. ;o)
Beijos e bom feriado!

Ci disse...

André, quando exatamente vocês irão? Nós estamos com nossa passagem marcada para 22 de abril. Vamos conversar mais, meu e-mail é cidiver@uol.com.br.

Eliane, procura por Space Bag mesmo, tenho certeza que vc encontra fácil, principalmente em lojas de departamento. Qualquer coisa, entra no site deles (www.spacebag.com) e clica no estado que vc está para encontrar um revendedor. Se vc estiver por um tempo em um endereço fixo, compra pela internet e pede pra entregar. Lá no site vc vê todos os modelos!

Cinara, que alegria te ver por aqui, minha oficial inspiradora das minhas primeiras aventuras na cozinha!! Até hoje todos lembram do cookies que peguei a receita com vc, a família inteira adora!! Vc viu q entre meus sites prediletos estão o seu e o do Victor? Acho fantásticos, mesmo eu ainda engatinhando (pra não falar arrastando) os passos na cozinha...
Space bag é tudo de bom mesmo, ainda mais agora fechando as malas... nossa, foi a salvação!

beijos a todos!
ci.