quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Backup de Blogs


Este é um post sobre blogs... sempre li muitos blogs e sempre aprendi muito neles... tanto a galera que está aqui ou quem já está lá passa infos muito interessantes, dicas, ajudas e sempre ficava pensando "e se der tilt no blog? como faz? tem q fazer tudo de novo?"

Já tinha pensado em fazer um backup do blog, mas daria um trabaaaalho que resolvi desistir da idéia... mas eis que vem o Maridão novamente com as descobertas dele no mundo da tecnologia... e me mostra o site: www.blogbackuponline.com

Gente, que site é esse!!??! Super simples de usar, faz o backup automático (e diário) do seu blog e todo conteúdo e vc só precisa entrar lá uma vez para se registrar e depois se um dia precisar resgatar o blog. Tudo de bom, né?

Fica aqui a dica... já coloquei meu blog lá :)

bjs,
ci.

Um comentário:

Dani e Rafa disse...

Oi Ci

Adorei a dica!! Depois do susto de perdermos o nosso blog por 10 dias (e o Google conseguiu resgatar) eu estou tentando achar algo fácil de fazer back up e ainda não tinha achado.. Valeu!!
Achei o blog de vcs pelo Simbora Canada.. Estamos em Toronto há 1.5 anos e tb viemos de SP. Precisando de alguma coisa escreva!

Boa sorte!!! Tá chegando a hora

abraços