domingo, janeiro 27, 2008

E-mail


Recebi um e-mail no dia 23, quem me mandou foi um ex-diretor que eu tive... um senhor de olhos azuis, cabelos brancos e simpatia de avô... um excelente gestor mas acima de tudo, uma pessoa muito humana com quem me afeiçoei demais.
No e-mail, ele dizia entre outros votos de felicidade: "dar continuidade ao que agora deixou de ser um sonho".

Engraçado como poucas mas tão certas palavras têm a capacidade de nos fazer perder o fôlego por um momento, não? Na hora que li arrepiei, o tempo passa e a gente persegue o sonho com tanto empenho que quando ele acontece, parece q nem nos damos conta de que era exatamente um sonho... de tão real que era o objetivo de nossa caminhada.

Mas meu querido ex-diretor tem razão, meu projeto agora se realiza, deixa de ser sonho e transforma-se em vida, nas minhas mãos e aqui aos meus pés. É inacreditável mas é real e cada vez mais percebo o quão verdadeiro é aquele pensamento que nos diz de ter sonhos para realizar, ter foco para não perder o rumo, seguir na direção certa pois o importante é a direção e não a velocidade... todas essas frases e tantas outras mais só servem para me reforçar: viver, aproveitar a vida e ser feliz!

bj grande e boa noite,
ci.

Nenhum comentário: