quarta-feira, janeiro 16, 2008

Terça-feira, Janeiro 15, 2008 - Passaportes em mãos! :)



Foi tudo muito rápido e eu estou muito feliz, estas são as únicas coisas q posso falar!
Do dia abençoado que liguei para o consulado e fiz o pagto das taxas e entrega dos passaportes, hoje estou com os passaportes com os vistos em mãos!

Aproveito pra deixar minha dica pra quem vai ao consulado de carro e não conhece muito bem a região. Parece q a Torre Norte também tem estacionamento, mas não sei se tem para visitantes... se tiver, acho q é mais caro do que o outro estacionamento ao lado do D&D. Abaixo, o passo a passo pra chegar lá:

- de carro pela Berrine, vindo da av. Dos Bandeirantes (indo sentido shopping Morumbi), entrar a direita na Rua Arizona (fica logo apos o prédio da Nestlé ao lado direito);
- no final da Arizona vc vai ver a Torre Norte a esquerda e o WTC à direita. Vá para direita, seguindo as placas de estacionamento WTC e D&D Shoppinng;
- desça as rampas e pare no G3 ou no G4, tente estacionar próximo aos elevadores q estão contornando para direita depois q vc passar a catraca do ticket do estacionamento. (se estiver no G3, logo após as escadas rolantes no hall de vidro, vc irá vê-los);
- estacione e vá para esses elevadores, q estão num paredão.. são 3 elevadores e na frente há um quiche de pagamento.
- no elevador aperte B (Boulevard);
- assim que sair no B vc verá uma loja de moveis chamada Esfera ao lado esquerdo. Pegue esse corredor à esquerda e siga as placas Torre Norte. Vc estará passando por baixo, indo do D&D para a Torre Norte.
- suba pequenas escadas rolantes e um pouco mais pra frente vc verá a esquerda um Bradesco. Há um corredor entre esse Bradesco e do outro lado há um HSBC. Pegue esse corredor e vc sairá em elevadores (esses serão vários, uns 4 ou 6 um ao lado do outro). Qdo vc apertar o sobe uma seta indicando pra cima ficara verde indicando o próximo elevador que chegará, qdo essa seta piscar, e que o elevador esta chegando.
- suba ate o T (de térreo) e saia para esquerda. A recepcao do consulado não é a primeira, é a segunda.
Apos fazer seu cadastro e pegar o crachá, entre no hall central dos elevadores e vá ao 16 pelos elevadores q estão a sua direita.

Para voltar, é só fazer o caminho inverso e no próprio andar do estacionamento (G3 ou G4) vc paga os R$ 10,00 de estacionamento.

2 comentários:

Eliane disse...

Parabéns Cinthia por toda essa etapa vencida e que Deus continue te abençoando. Beijos, Eliane e Paulo.
(Somos das Terras do Norte, também)

Dani disse...

Oiê!!!

Parabéns mais uma vez pra vcs! Vão abrindo caminho pra gente lá no Canadá! heheh...

Bjos