quarta-feira, novembro 21, 2007

Exames em Trinidad Tobago!!


"Já chegou lá então??" - essa foi a primeira coisa que falei para a secretária do médico quando perguntei sobre o envio dos exames médicos.
Ela tinha me falado que após a entrega o médico ainda daria uma olhada em todos os exames para depois chamar o FedEx. Mas aí que no mesmo dia que deixei os exames lá (e olha que eram umas 15hs) logo na sequencia o médico chegou e já despachou pra Trinidad Tobago.

Foi só pegar o número de rastreamento e checar... olha que show ver essa página no site da FedEx... nosso pacotinho com os exames já chegaram lá desde dia 16/11 :)

Agora é esperar mais um pouquinho, 12 dias úteis conforme eles falaram. Tudo é festa, estou tranquila e confiante, as coisas acontecem mesmo na hora certa e não tenho dúvidas que outras coisas ainda acontecerão até nossa saída definitiva, afinal, se é pra ir embora mesmo, que seja com tudo aqui direitinho!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, Cinthia,

Estou acompanhando o seu blog há algum tempo. Meu processo foi aberto em janeiro de 2007.
Ainda não tive a sorte de receber
o pedido dos exames médicos.
Mas, de qualquer forma, poderia
me dizer qual médico vc escolheu?
Sou de sampa também.

eduocculate@hotmail.com

Um abraço e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Oi, pessoal,

Parabéns pelo pedido de exames médicos!!!
O meu deve sair só em fevereiro ou março.
A próposito, também sou de SP, poderiam me indicar o médico que
escolheram?

eduocculate@hotmail.com

Um abraço