quarta-feira, outubro 31, 2007

Exames Médicos!! :)

São quase 10 da noite e hoje foi um daqueles dias de ficar no trabalho até tarde... eram mais de oito horas quando fechei a tarefa que meu diretor pediu: o Planejamento de Marketing pra 2008. E, claro, fazendo o planejamento do ano que vem eu ficava viajando em como seria o "meu" planejamento do ano que vem... mas terminei tudo e com a sensação de dever cumprido, passei no Sacolão pra comprar umas frutinhas e verdurinhas (afinal, ainda tenho os quilos pra perder que ganhei estudando pro TEF)... e no caminho, bati um papo com Deus, pensando no "Planejamento de 2008".

Cheguei em casa e aí vi um pacotinho marrom em cima da mesa... descarreguei as coisas e olhei pra ele... ele olhou pra mim e aí chegando mais perto vi aquele símbolo do Consulado Canadense... vixe, tive q respirar fundo pra não perder o ar!! Só deu tempo de fazer um carinho no Bunny e perguntar pra ele: "e aí? tá pronto pra ir embora? vai acabar a verdurinha fácil, hein?" rss
Bom, aí nem preciso falar que abri o envelope e lá estava: pedido de exames médicos + atestados de antecedentes criminais atualizado + extratos bancários. Um banho de luz caiu em mim e depois de muito tempo tive uma sensação de tranquilidade no fundo da minha alma, afinal, depois de um ano e tanto, era o sinal do início do fim do processo, era a certeza de que tínhamos atingido os pontos e que agora só faltavam esses documentos finais e aí, passaporte com visto na mão!

Acendi uma vela e agradeci, pela alegria de receber o comunicado hoje, pela tranquilidade que eu estava sentindo, pela maturidade emocional que eu estava atingindo e principalmente, pela confiança do Universo em achar que somos capazes de construir uma vida fora, afinal, se não fôssemos, não estaríamos sendo guiados para isso...

Obrigada, muito obrigada mesmo... hoje, em meio à tantas emoções, a maior que eu sinto e que quero "spread it out" é a gratidão!!

bjs,
Ci.

Nenhum comentário: