quarta-feira, janeiro 03, 2007

Saudades!!

Pois é... essa semana encontramos um casal de amigos que já mora em Toronto, ficamos algumas horas com eles no aeroporto de Cumbica (eles vieram passar as férias em Minas com a família deles) e aí que a saudade apertou!

Nossa, como é possível sentir tantas saudades de uma terra onde vc nem nasceu nem cresceu lá, né? Será que só o fato de desejar que o futuro seja lá já o faz tão especial assim que as saudades já ficam desse jeito?!?

Nem preciso falar que a vontade era de largar tudo aqui e ir embora com eles, né? E pior é q os dois colocam tanta pilha que até pra dormir de noite fica complicado... rss

Tempo ao tempo.. isso é o que temos que dar agora.

Falando um pouquinho mais sobre nossa decisão de ir embora: na verdade eu já tinha esse sonho há muitos anos, desde que fiquei alguns meses morando no Canadá em 2001 (mas a primeira vez que fui e me apaixonei foi em 98) e de lá pra cá, foram algumas idas e vindas, sempre estudando, passeando, fazendo amigos e conhecendo cada vez mais aquele país frio encantador. Em 2005 novamente fui pra lá, mas dessa vez com o Maridão, que estava louco para conhecer mais aquele lugar que eu tanto falava e que eu tanto queria morar. E o esperado aconteceu.... foi amor à primeira vista e ele também se apaixonou. Várias coincidências aconteceram e depois que voltamos, decidimos juntar a papelada, fazer todos testes necessários, casar e entrar com o processo.

Conclusão: dia 28 de agosto de 2006 entregamos aquela pasta enorme com todos documentos, recebemos a cartinha de abertura do processo em 16 de Outubro de 2006 e agora estamos aguardando a próxima etapa.

Quem sabe daqui uns meses próximos já não teremos novidades, né?

Nenhum comentário: